Estratégia 

Uma empresa internacional, a partir de Portugal

A conjugação de factores-chave de competitividade e a experiência da empresa em mercados internacionais, permitem vislumbrar um futuro próspero para o negócio de construção metálica.

Portugal é e continuará a ser por mais alguns anos, uma excelente localização para a indústria transformadora metalomecânica. A comprová-lo estão os dados do INE que apontam o sector como um dos reboques das exportações portuguesas no momento.

Neste contexto, a Metalocar pretende ser uma empresa portuguesa orientada totalmente para mercados internacionais. Portugal será a base de decisão, e o centro de coordenação e engenharia que suporta os processos de projecto, orçamentação, fabrico e gestão de obra.

 

We know how

O slogan “we know how”, representa o que de melhor a empresa apresenta ao mercado: a sua competência para solucionar.

A Metalocar assume um posicionamento de Solution Provider, desde a engenharia à montagem in sito, procurando aumentar valor acrescentado através de cada uma das fases do projecto.

Estes são predicados profundamente entranhados no ADN da Metalocar, e será com esta marca que a empresa continuará a conquistar mercado além fronteiras.

 

 

Anexos
  • Manifesto Estratégico (pdf, 579 Kb)Este documento representa as orientações estratégicas da Administração da Metalocar para o quinquénio 2014-2018